sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meditação Diária

Sorte



Para a neurolinguística, a sorte é consequência da conduta gerada por um comportamento continuado e insistente, marcante ou não. É preciso positivar nossas palavras para que possam nos fortalecer em nossas buscas e conquistas. Quanto mais você desejar e querer coisas boas, mais isso será realidade na sua vida. A sorte começa a estar do seu lado quando você se conecta com as coisas boas, quando deseja ser abençoado.


O outro passo é dedicar e trabalhar com afinco pelo seu ideal. Quando você está positivado em sua busca, seu trabalho e suas ações serão sempre vitoriosas e conseguirá tudo aquilo que deseja. Então, comece por agradecer a Deus pelo dia, pela vida, pela beleza da criação… Depois, abra sua mente para que a luz divina possa te iluminar. Você é capaz de mudar sua vida e de reprogramar seus sonhos e desejos. Então, boa sorte para você!


Frase para refletir:
“Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho” (Thomas Jefferson).



Frei Paulo Sérgio, ofm

Nenhum comentário: