sábado, 11 de dezembro de 2010

Oração Para Encontrar a Alma Gêmea

"E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem estaja só, far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja adequada"
Gênises 2:18
Querido Deus, Venho à Tua presença
abrir meu coração e pedir nesta oração
que tragas para junto de mim a minha alma gêmea.
Sei que a tens preparado, Senhor,
pois o Teu desejo é que eu seja feliz com alguém.
Confesso que tenho me sentido sozinho(a),
e a solidão dói demais, Senhor!
É triste nao ter com quem dividir
os sonhos, as alegrias, as vitórias
e não ter um ombro amigo, braços amorosos,
alguém que seja o alvo do amor
que tenho para dar.
Porém, eu sei, pela Tua palavra,
que minha alma gêmea existe,
que, onde ela estiver,
ouvirá o chamado de meu coração.
Minha alma já a ama, Senhor!
Seremos atraídos e unidos pela força do Teu amor.
Enfim, teerei alguém para amar, andaremos lado a lado,
seremos mais que uma união de corpos, seremos Um.
Um só coração,
um sonho de amor ideal que será realidade,
pois está escrito por meu Deus.
Obrigado, meu Senhor,
pois em breve estarei completo e feliz.
Amém.
Extraído do Livro
Orações Para todos os Momentos
"Cristina Marques"
Editora SBN

Nenhum comentário: